A Superior Auto Parts está comprometida com a satisfação do cliente e segue a política de trocas e devoluções, de acordo com o código de defesa do consumidor.
- Devoluções por arrependimento ou desistência:
Para devolver um produto por desistência, o cliente deverá entrar em contato com a loja em até 7 dias uteis, a contar do recebimento da mercadoria. Deverá despachá-la de volta conforme orientado, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os componentes e acessórios que compõem o produto, assim como sua nota fiscal.
- Devolução por defeito:
Para devolução motivada por defeito de fabricação ou defeito dentro do prazo de garantia, o cliente deverá entrar em contato com a loja em até, a contar do recebimento da mercadoria (conforme artigo 18 do código de defesa do consumidor). Deverá despachar o produto de volta à loja conforme orientação da mesma e com todos os componentes e acessórios do produto, assim como sua nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso for constatado que não houve mau uso, o mesmo será consertado e devolvido nos termos do código de defesa do consumidor.
A Superior Auto é uma loja virtual que comercializa peças e acessórios para veículos antigos Maverick e Opala enviando para todo o Brasil.